segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"Porque eu não sou feita de papel!"


Depois de muito tempo sem postar,estou eu aqui,com dúvidas e poucas certezas,coração apertado e poucas cartas na mesa... Um Sábado maravilhoso é só uma farsa?um convite mais do que esperado de uma pessoa mais do que essencial seria só um teste???Não me pergunte,porque eu também não sei responder.
Ouvindo [columbia]
Ouvindo Conselhos...
Me Ouvindo?quem sabe?!
Tudo que eu sinto se resume nessa música:

Não (Manoel Magalhães)
Não quero mais o céu que você fez pra mim.
Não quero ser um alguém que só te faz chorar.
Não venha me lembrar das frases que eu já esqueci.
Não venha me lembrar que eu já não tenho nada aqui.
E por favor, não me diga que o sol saiu só por que você chegou aqui.

Mas hoje por favor
Vem me fazer feliz.
Vem, vem brilhar por entre estrelas e neons azuis.
Só por essa noite, vem.

Mas sei que tudo vai passar.

Mas sei que nada vai mudar.

Dentro do "Não" bate um coração que é só seu, pra sempre será seu.
Dentro do "Não" bate um coração que é só seu.

Mas sei que tudo vai passar.
Mas sei que nada vai mudar.
Dentro do "Não" bate um coração que é só seu, pra sempre será seu.
Dentro do "Não" bate um coração que é só seu.

Nenhum comentário: