terça-feira, 4 de maio de 2010

"E todo mundo diz que ele completa ela e vice e versa..."


Fazendo disso um diário hoje,tenho tanta coisa pra pôr pra fora,que só Deus!
Tem muito tempo que não publico nada nesse espaço,está abandonado,eu sei,mas enfim,aos poucos eu volto com ele...
Hoje voltei para um desabafo,por algo inexplicável pra mim,enfim,pararei de enrolar.

Não sei quando tudo começou,não sei data exata,mas sei quando o conheci,foi um Janeiro estranho,mudanças demais,corrido demais,tudo muito demais...Ele era só um cara que trabalhava comigo,que era por sorte,ou azar,da mesma equipe,o menino me deixava desesperada,na beira de um ataque,ela ficava em pé durante,pelo menos,3 horas diárias naquele call center,e eu,como back up temporária,o ajudando,pois bem,o tempo passou,ele mudou de horário,não reparei nisso até ficar amigos dos melhores amigos dele,até ele virar e dizer:"Boa Tarde,Kamilla!Dormiu comigo por acaso??",eu sorri e respondi boa tarde normalmente,os dias foram se passando,aquele grupinho me conquistando e em especial aquele menino que me irritava,passou a me divertir,acalmar e os dias passaram a ser de puro carinho e afeto,foi como voltar a vida depois de tempos difíceis,respirar de novo.

Passa o tempo,o menino passa a ser essencial ao meu dia,as pessoas a volta percebendo,dando o certo apoio,o do tipo:"Vocês dariam certo juntos",mesmo não assumindo,eu estava especialmente encantada por ele...ERRO 1!Não deveria gostar de alguém assim,que mal tinha entrado na minha vida,tudo tão avassalador...mas me deixei levar,goste do cara que modificou o meu momento e enfim,acreditei que fosse possível,mas não sabia como lidar,ele era especial,diferente,me fazia bem,mas tudo muda tão de repente,as pessoas que apoiavam,agora,torcem pra dar errado,as brigas são constantes,o afastamento?Inevitável!
Tem exatamente 11 dias que eu não durmo direito,as brigas me fizeram analizar,brigavamos não por erros nossos,mas pelas pessoas em volta,por se meter em tudo,por tentar me controlar....
Ele nunca vai perceber,ele nunca vai ver a verdade e nem o quanto gosto verdadeiramente,é um pena,eu tentei,ele não se manifestou,não saiu do muro,não fez questão...
estou saindo de cena,esperando o tempo fazer a parte dele,e o próprio pelo menos conversar,mas é algo improvável,vamos lá,mais um dia,eu estou viva,com saúde,tenho emprego,tenho família,amigos que me amam,mas não o tenho,mas quem disse que a vida é justa???
Só queria,sinceramente,que Deus nesse momento me desse um sinal,tocasse profundamente e me dissese o que fazer,se isso vai durar,se eu vou,mais um dia ter de olhar pra pessoa,sem poder falar,tocar e nem ao menos saber se um dia me perdoará por algo que eu não fiz de errado,algo que explodi porque me incomodava,porque estava exaustivo,mas vou esfriar a cabeça e o coração.

Nenhum comentário: